Ar tonelico 2 Melody of Metafalica - [Lançamento!]



INFORMAÇÕES

Genero............: RPG
Publicadora.......: NIS America
Desenvolvedora....: Gust
Id................: SLUS-21788
Lançamento........: Jan/09
Idioma............: Inglês
Padrão............: NTSC/U
Formato...........: DVD-Full
Nº de Jogadores...: 1 Jogador
Compactado........: 3.5Gb
Descompactado.....: 4.1Gb
Partes Upadas.....: 37/37

Baixe a lista de links


Ar tonelico 2: Melody of Metafalica como seu predecessor faz parte do esquema clássico de jogo RPG, mas esse jogo foge um pouco do gênero incorporando simulação de namoro e uma lista imensa de sistema de customização, que o deixará ocupado por horas. Não só isso, a história está ainda mais bizarra do que você imagina. Começa com uma abertura multi colorida com personagens no estilo anime (especialmente garotas). Bem, as novidades agradarão os fãs da série.

A história de Melody of Metaflica segue o jovem cavaleiro de Grand Bell Hall, Croix, que é chamado para conter a epidemia que se espalha pela Terra chamada de Infel Phira Dependency (IPD). O IPD apenas afeta Reyvateils, uma raça de garotas que usam mágicas através de canções. A primeira que conhecemos é Cloche, uma princesa autoritária da região de Metaflass. Suas músicas são poderosas, mas quando, eventuamente, você encontrar mais Reyvateils poderá invocar duas para atacar.

Como no jogo anterior, você tem seus lutadores alinhados na frente das Reyvateils. Durante a fase de ataque na batalha, você tem uma quantidade limitada de tempo para acabar com o inimigo. Quando ele te ataca você entra na fase de defesa que consiste em proteger suas amigas de outra espécie.Uma barra mostrará quando deve-se apertar o botão quadrado para melhor proteger seus membros de equipe. É tudo questão de tempo e precisão e dependendo do resultado você receberá uma resposta (uma resposta nada amigável de Cloche caso não consiga protê-la corretamente). Na parte inferior da tela há um indicador de emoção que mostra como a Reyvateil está se sentindo no momento. Suas emoções afetarão no fluxo da batalha e pode aumentar sua barra de canções mágicas. E como qualquer um, uma Reyvateil feliz, é uma Reyvateil poderosa.

Para customizar seus personagens, você deverá “mergulhar” na consciência da Reyvateil, que também é conhecido como Cosmosphere. Essa é a única maneira de fazer com que uma Reyvateil aprenda magia e ainda ajudar como uma espécie de psicólogo para resolver seus problemas interiores. E ainda você as conhecerá melhor através de conversas e explora um estranho mundo. Existem 100 Reyvateils escondidas no jogo, então isso significa que é muita gente para ter a mente invadida e muito assunto para conversar. Outra forma de conhecê-las melhor é fazê-las descansar em um save point. Nessa hora você pode falar com uma das Reyvateils que estiverem em sua equipe.

Os gráficos são razoáveis, e agradáveis para quem gostar dos modos clássicos. Os personagens às vezes ficam parecendo iguais não impoertando se são cavaleiros ou Reyvateils. Os cenários não são tão detalhados. Há músicas bacanas cantadas em Hymmnos, uma lingua criada especificamente para o jogo. E para quem gosta de ouvir os personagens falando em seu idioma original, há como mudar o audio de inglês para japonês.

Ar tonelico 2: Melody of Metaflica terá mais de 100 horas de jogo com diferentes finais para experenciar.


* Desenvolvedora: Brampresto
* Ano: 2009
* Gênero: RPG
* Plataforma: PS2

0 comentários: